Postado em segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hélio Costa visitará Alfenas na próxima quinta-feira

Em campanha eleitoral, Hélio Costa (PMDB), candidato ao Governo de Minas, estará em Alfenas na próxima quinta-feira


Alessandro Emergente

Em campanha eleitoral, Hélio Costa (PMDB), candidato ao Governo de Minas pela coligação “Todos Juntos por Minas”, estará em Alfenas na próxima quinta-feira. Será o segundo candidato ao Governo do Estado a visitar Alfenas desde o início da campanha eleitoral. José Fernando Aparecido de Oliveira, do PV, já esteve na cidade.

De acordo com a coordenação da campanha em Alfenas, Hélio Costa chegará em Alfenas por volta das 14h e seguirá para o centro da cidade. Primeiro ele fará visitará o Mercado Municipal e, em seguida, fará uma caminhada até a Praça Getúlio Vargas, onde promoverá um ato político na Concha Acústica. O ato político estava previsto para acontecer em um salão de eventos no centro da cidade, mas a agenda foi alterada devido a convites a lideranças da região, segundo a assessoria da campanha da coligação.

Hélio Costa deve ser acompanhado pelo candidato a vice em sua chapa, Patrus Ananias (PT). A coligação “Todos Juntos por Minas” aposta numa chapa composta por dois ex-ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Costa foi ministro das Comunicações e Patrus do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Em Alfenas, dois candidatos a deputado estadual integram a majoritária “Coligação Todos Juntos por Minas”, apesar de não integrarem a mesma coligação na eleição proporcional. São eles o ex-presidente da Câmara Eliacim do Carmo Lourenço (PCdoB) e o ex-prefeito Pompilio Canavez (PT).

Hélio Costa lidera a disputa pelo governo de Minas Gerais com 26 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. É o que mostra pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no sábado pelo jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com o levantamento, Costa tem 44% da preferência do eleitorado, enquanto Antonio Anastasia (PSDB) aparece com 18% das intenções de voto.

Na seqüência, em terceiro lugar, empatam com 2% os candidatos Professor Luis Carlos (PSOL) e Vanessa Portugal (PSTU), enquanto Edilson Nascimento (PTdoB), Fabinho (PCB), Pepê (PCO) e Zé Fernando Aparecido (PV) surgem com 1%. 

A pesquisa ouviu 1.269 eleitores em 52 municípios entre os dias 20 e 23 de julho. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo