Postado em sábado, 11 de dezembro de 2021 às 11:11

Ex-prefeito de Fama morre após sofrer infarto

Ângelo Saksida tinha 71 anos e morreu após um infarto durante uma partida de futebol.


 Da Redação

O ex-prefeito de Fama Ângelo Henrique Saksida, na manhã de sexta-feira, vítima de um infarto. Saksida foi chefe do Executivo por três mandatos e tinha 71 anos. Em nota, a Prefeitura de Fama lamentou a morte do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias.

Saksida morreu após um infarto quando participava de uma partida de futebol. O corpo de Ângelo foi velado na Câmara Municipal e o sepultamento foi, na tarde de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Fama. Cirurgião dentista, tendo atuado em São Paulo, Saksida deixa esposa, três filhos e netos.

 

Saksida tinha 71 anos e foi prefeito de Famas por três mandatos (Foto: Reprodução/EPTV)


“A Prefeitura Municipal de Fama, seus funcionários e colaboradores lamentam profundamente e se solidarizam com seus familiares nesse momento de dor e despedida. O prefeito municipal dentro de suas atribuições decreta luto oficial de três dias no município”, publicou a prefeitura.

O prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT), também se manifestou sobre a morte do ex-prefeito de Fama. “Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do ex-prefeito Ângelo de Fama. Muitos amam essa linda cidade, mas ele foi seu mais apaixonado defensor. Que Deus te receba em toda sua misericórdia”, escreveu nas redes sociais.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo