Postado em sábado, 11 de dezembro de 2021
às 11:11
Ex-prefeito de Fama morre após sofrer infarto
Ângelo Saksida tinha 71 anos e morreu após um infarto durante uma partida de futebol.
Da Redação
O ex-prefeito de Fama Ângelo Henrique Saksida, na manhã de sexta-feira, vítima de um infarto. Saksida foi chefe do Executivo por três mandatos e tinha 71 anos. Em nota, a Prefeitura de Fama lamentou a morte do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias.
Saksida morreu após um infarto quando participava de uma partida de futebol. O corpo de Ângelo foi velado na Câmara Municipal e o sepultamento foi, na tarde de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Fama. Cirurgião dentista, tendo atuado em São Paulo, Saksida deixa esposa, três filhos e netos.
“A Prefeitura Municipal de Fama, seus funcionários e colaboradores lamentam profundamente e se solidarizam com seus familiares nesse momento de dor e despedida. O prefeito municipal dentro de suas atribuições decreta luto oficial de três dias no município”, publicou a prefeitura.
O prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT), também se manifestou sobre a morte do ex-prefeito de Fama. “Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do ex-prefeito Ângelo de Fama. Muitos amam essa linda cidade, mas ele foi seu mais apaixonado defensor. Que Deus te receba em toda sua misericórdia”, escreveu nas redes sociais.
COMENTÁRIOS