Postado em sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 17:05

Gambá é resgatado de dentro de motor de carro

Os bombeiros retiraram o animal do carro na manhã de sexta-feira em Alfenas.


Da Redação

Um gambá foi resgatado de dentro do motor de um veículo, nesta sexta-feira pela manhã, pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do carro foi até a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em Alfenas, relatando o problema.

O motorista disse aos bombeiros que o animal havia entrado no interior do capô de seu veículo. Os militares, ao abrirem o capô, avistaram o gambá que estava escondido próximo ao motor do automóvel.

Utilizando equipamento de captura de animais, o gambá foi retirado do carro. Ele apresentava leves ferimentos e após ser levado a uma veterinária de plantão, os militares soltaram o animal em seu habitat natural, informou o Corpo de Bombeiros.

No mês passado, os bombeiros retiraram uma cobra, que estava no motor de um veículo, estacionado no Jardim São Carlos. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito