Postado em domingo, 11 de outubro de 2020 às 15:03

Morador de Alfenas é assassinado em Ubatuba após reagir a assalto

A vítima tinha 24 anos e foi morta com um tiro na cabeça após resistir a um assalto.


Da Redação

Um morador de Alfenas, que viajou para Ubatuba como turista, foi assassinado com um tiro na cabeça neste domingo. Ele estava na região da Praia Grande, em Ubatuba, quando foi abordado por um ladrão, reagiu ao roubo e foi morto pelo bandido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava dentro do carro, próximo a um quiosque na Praia Grande, junto com a namorada e um casal de amigos. Ele usava o celular, quando o ladrão aproveitou o vidro aberto, aproximou-se e tentou roubar o aparelho.

O turista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, o ladrão efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça.

O morador de Alfenas foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu após a ação.

A vítima foi identificada como Felipe Augusto da Silva, de 24 anos. O caso foi registrado pela polícia, que apura o crime de latrocínio. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil de Ubatuba. No detalhe, a vítima (Fotos; Reprodução/Street View e redes sociais)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito