Postado em domingo, 11 de outubro de 2020
às 15:03
Morador de Alfenas é assassinado em Ubatuba após reagir a assalto
A vítima tinha 24 anos e foi morta com um tiro na cabeça após resistir a um assalto.
Da Redação
Um morador de Alfenas, que viajou para Ubatuba como turista, foi assassinado com um tiro na cabeça neste domingo. Ele estava na região da Praia Grande, em Ubatuba, quando foi abordado por um ladrão, reagiu ao roubo e foi morto pelo bandido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava dentro do carro, próximo a um quiosque na Praia Grande, junto com a namorada e um casal de amigos. Ele usava o celular, quando o ladrão aproveitou o vidro aberto, aproximou-se e tentou roubar o aparelho.
O turista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, o ladrão efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça.
O morador de Alfenas foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu após a ação.
A vítima foi identificada como Felipe Augusto da Silva, de 24 anos. O caso foi registrado pela polícia, que apura o crime de latrocínio. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil de Ubatuba. No detalhe, a vítima (Fotos; Reprodução/Street View e redes sociais)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil conclui inquérito sobre homem agredido até a morte
- Homem é encontrado morto próximo ao Caic
- Morre homem que estava internado em estado grave
- Homem apontado como chefe de facção criminosa é preso sob acusação de homicídio
- Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Córrego Chafariz
COMENTÁRIOS