Postado em sexta-feira, 18 de setembro de 2020
às 21:09
Homem é preso suspeito de espancar mulher
A Polícia Civil prendeu Evandro Costa, conhecido como ‘Manezinho’.
Da Redação
Evandro Esteves da Costa, conhecido como “Manezinho”, foi preso, na última quinta-feira, pela Polícia Civil sob a acusação de ter espancado uma mulher. A agressão foi no início de setembro, quando a vítima chegou a ser internada no Hospital Alzira Velano.
A ocorrência foi no dia 4 de setembro, quando a vítima teve lesões faciais, fratura maxilar, além de coágulo no cérebro. Ela teve alta clínica três dias depois. A partir do boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou uma investigação.
Costa é conhecido no meio policial e, em 2015, foi preso durante a Operação Hades. A operação policial envolveu, na época 80 policiais civis da região, e terminou com a prisão de 11 pessoas suspeitas de envolvimento em diferentes tipos de crimes, como assaltos, tráfico de drogas, homicídios e estelionato.
Na ocasião, Costa foi preso por aplicar golpes de estelionato. O número de inquéritos envolvendo Costa chamou a atenção dos policiais. Eram 30 naquela oportunidade.
Evandro Costa foi preso em 2015 durante uma grande operação policial que envolveu 80 policiais civis e 20 guardas municipais (Foto: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje - Arquivo)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS