Postado em sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 16:04

Sobe para 14 número de mortes pela Covid-19

Dados foram divulgados na tarde desta sexta-feira; 12 são de moradores do Asilo.


Da Redação

Já são 14 o número de mortes de moradores de Alfenas pela Covid-19. O mais novo boletim epidemiológico foi divulgado na tarde desta sexta-feira confirmou mais duas mortes. Doze são de moradores do Asilo Lar São Vicente de Paulo.

A atualização dos boletins, que era semanal, está sendo feita a cada dois dias. Isso devido ao significativo aumento no número de casos positivos e também de mortes. Nos últimos três dias foram seis mortes.

Na quarta-feira, até então último boletim divulgado, eram 10 óbitos, sendo nove no asilo. Duas mortes haviam sido registradas na quarta-feira. Porém, outras duas foram registradas na quinta e outras duas nessa sexta-feira. 

Nos dois últimos dias foram vítimas da doença dois idosos (um de 75 e outro de 81 anos) e duas idosas (uma de 84 e outra de 96 anos). Desses, apenas o idoso de 81 anos não era morador do Lar São Vicente de Paulo – ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa.

O histórico de casos confirmados de pacientes com Covid-19 desde o início da pandemia passou de 153 para 176 nos últimos dois dias. O número de internações caiu de 14 para 11.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.