Postado em quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 19:07

Gerente é morto durante assalto a banco em Guaxupé

Família do funcionário da agência foi sequestrada e libertada numa rodovia próximo à cidade. Um dos criminosos foi morto pela polícia.


A Polícia Militar (PM) confirmou que o gerente da agência bancária do Banco do Brasil, em Guaxupé, no Sul de Minas, foi morto após ser baleado por um bandido durante um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (20). O criminoso foi atingido pela PM e também morreu.

De acordo com a PM, o gerente e a família foram rendidos em casa nas primeiras horas da manhã. Parte da quadrilha seguiu com o gerente para a agência na Avenida Conde Ribeiro do Vale, no Centro da cidade, enquanto outros criminosos faziam a esposa e dois filhos do gerente como reféns.

Por volta de 8h30, seguranças e funcionários do banco que chegaram para trabalhar perceberam algo errado e avisaram a polícia. Após a chegada das viaturas, um dos criminosos atirou no gerente da agência. Policiais acabaram o acertando em seguida.

O gerente e o homem foram socorridos para o hospital da cidade. Porém, os dois faleceram.

Ainda segundo informações da PM, a esposa e os dois filhos do gerente foram libertados na rodovia BR-491, que liga Guaxupé a Guaranésia.

A polícia ainda procura por outros integrantes da quadrilha. Ainda não tem informações da origem dos criminosos.

Fonte: Estado de Minas



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.