Postado em quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 15:03

Motorista é acusado de ameaçar fiscal da Área Azul

O caso, registrado pela GCM, é mais um que se soma a agressões e assédios sofridos por fiscais.


Da Redação

Uma fiscal da Área Azul foi ameaçada por um motorista, de 37 anos. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e registrou o caso na terça-feira.

Segundo relatos da vítima, o motorista teria estacionado o veículo na região central de Alfenas, que pertence a Área Azul, e saído sem efetuar o pagamento pelo estacionamento rotativo. Ao retornar, foi abordado pela fiscal, uma mulher de 26 anos.

Ao ser cobrado, o homem disse que pagaria com cartão, uma vez que não tinha dinheiro em espécie. Porém, a alternativa de pagamento com cartões de débito ou crédito não são disponibilizadas pela concessionária.

Com a ausência de pagamento, a fiscal acionou a GCM para registrar o caso. Após a saída dos GMs, o homem – segundo a acusação – teria ido até a fiscal e feito ameaças ao dizer: “eu podia te dar um pau, mas como sou do bem, não vou fazer isso”. A GCM foi novamente acionada e registrou a suposta ameaça.

Os fiscais da Área Azul já foram vítimas de agressões e até assédio. Em outubro do ano passado, por exemplo, uma motorista se negou a pagar pelo estacionamento rotativo e ainda agrediu uma fiscal, que trabalhava na Dr. Praça Emílio da Silveira.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.