Postado em sábado, 23 de novembro de 2019 às 23:11

Mais quatro jogos marcaram a segunda semana da Copa TV Alfenas

A competição tem mais uma semana decisiva para a definição das equipes para a 2ª fase.


Otávio Borba

Mais quatro partidas marcaram a segunda semana da Copa TV Alfenas de Futsal. Na quarta e na quinta-feira as equipes se enfrentaram no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Na quarta-feira, no primeiro jogo da noite, o Divino impôs a sua melhor técnica e entrosamento e fez 6 a 2 na Unifi. O Divino chegou a abrir 3 a 0 com sete minutos de jogo.

Mais partidas foram realizadas durante a semana (Foto: Otávio Borba)


Na segunda etapa a Unifi até que subiu de produção e equilibrou o jogo, mas a noite estava mesmo para o time comandado pelo treinador Celso Liberato e o pivô Gustavo Quintino que fez ótima partida, sendo premiado com três gols.

Leonardo Tukinha (2) e um contra de Jefferson completaram os seis gols do Divino, enquanto, Tiago Donizeth e Leandro Bianchini descontram para a Unifi que ainda teve o jogador Roni expulso na segunda etapa.

Pet Shop Melhor Amigo/Pinheirense faz seis gols no Corolla

No segundo jogo da noite de quarta uma partida bastante disputada e muito igual na primeira etapa entre Pet Shop Melhor Amigo/Pinheirense e Corolla/Infinity Net. Uma certa rivalidade marca este encontro, uma vez que as duas equipes, são do mesmo bairro, o Pinheirinho.

Em dado momento muita reclamação e entradas viris de ambos os lados, mas prevaleceu a experiência do Pinheirense, embora o Corolla tenha lutado muito e andou desperdiçando boas oportunidades. O Pet Shop Melhor Amigo/Pinheirense venceu por 6 a 1.

Pinheirense B bate Campestre

No primeiro jogo da noite de quinta-feira, Casas Coelho/Pinherense B venceu o Campestre Futsal pelo placar de 5 a 3. Uma partida morna e de pouca criatividade, embora não tenha faltado determinação as duas equipes.

Na primeira etapa o jogo esteve mais equilibrado, terminando empatado em dois gols. Mas na etapa final, o Pinheirense, comandado por Rafael Vitor, se fez mais presente e chegou a vitória.

União Futsal passa pelo Resenha

Na segunda partida da noite de quinta-feira, o União encontrou dificuldades, mas venceu o aguerrido time do Resenha Futsal, comandado por Alan Santos pelo placar de 4 a 1.

Na primeira etapa o jogo foi bem parelho, tanto é que terminou em 1 a 1. Já na segunda etapa, mostrando certo cansaço o Resenha sucumbiu ao melhor futsal apresentado pelo União Futsal que venceu pelo placar de 4 a 1.

Gustavo Timóteo marcou duas vezes e fez excelente partida. Lucas Rogério, o Lukinha, e Marcos Rogério, o Buguinho, completaram o marcador para o time do bairro Pinheirinho. Guilherme Nogueira fez o gol de honra do Resenha.

Oito equipes se classificam para a próxima fase da competição.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.