Postado em terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 17:05

Karatecas gêmeas de Alfenas voltam a conquistar medalhas

Gabriela e Vitória conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, em SP.


Da Redação

As gêmeas Vitória Oliveira e Gabriela de Oliveira, de 13 anos, voltaram a se destacar e conquistarem medalhas para Alfenas. Elas participaram do 26° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI) e Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI) de 14 a 17 de novembro. Foram mais de 2 mil atletas de diversos estados brasileiros.

Vitória conquistou o primeiro lugar no Kumitê Revezamento e terceiro lugar no Kumitê Individual. Já Gabriela foi a primeira colocada tanto no individual quanto no revezamento no Kumitê.

Em setembro, elas já haviam sido destaques no 16° Grand Prix de Karatê Interestilos, no Ginásio Mauro Pinheiro Ibirapuera, em São Paulo. Gabriela venceu o Kumitê revezamento e foi segunda colocada no Kata e Kumitê individual. Vitória venceu no Kata e no Kumitê individual e no revezamento.

No início do ano, a reportagem já havia mostrado a trajetória de dedicação e conquistas das jovens atletas, que treinam desde os cinco anos. Abaixo, foto das atletas de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.