Postado em terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 14:02

Polícia Civil identifica motorista que atropelou adolescente próxima ao Náutico

O atropelamento foi na tarde do dia 7 de setembro; a vítima ainda necessita de cuidados médicos.


Da Redação

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou uma adolescente de 16 anos próximo ao Alfenas Náutico Clube. Ele fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi em setembro e noticiado pelo Alfenas Hoje.

Passados mais de dois meses desde o acidente, a adolescente ainda inspira cuidados médicos. A menina caminhava pela avenida Nair Ferrelli Peloso, no bairro Porto Seguro, próximo a Rampa Náutica, na tarde do dia 7 de setembro, quando foi atropelada. Ela, que estava ao lado de um irmão, foi levada para o Hospital Alzira Velano, onde ficou internada em estado grave.

O motorista tem 20 anos, mas a sua identidade não foi revelada pela Polícia Civil. Apenas as iniciais G.M.S. Ele responderá por omissão de socorro e lesão corporal gravíssima em acidente de trânsito. Em razão da ausência de flagrante, o motorista foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores localizaram fotografias de um veículo com as características informadas pelas testemunha com sinais de batida (vidro trincado). Com base nessas fotografias foi localizado o veículo e identificado o motorista, que confessou o atropelamento alegando que a vítima teria entrado na pista.Abaixo, imagens que foram analisadas pela Polícia Civil.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.