Postado em sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Alfenas goleia e avança para as quartas de final da Copa Alterosa

Alfenas Futsal faz 11 a 1 e garante classificação para quartas de final da competição.


Otávio Borba

A equipe de futsal de Alfenas se apresentou bem, na última quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, ao vencer por 11 a 1 a seleção de Alpinópolis. O resultado colocou a equipe nas quartas de final da Copa Alterosa.

O time comandado pelo treinador Luciano Assumpção, o “Arara”, antes de golear nesta partida, já tinha se apresentara em São Gonçalo, onde também mostrou sua força na segunda-feira, batendo o selecionado daquela cidade pelo placar de 8 a 1.

Diante de sua torcida, Alfenas não tomou conhecimento do adversário e, com relativa facilidade, fez 11 a 1 no placar. Um excelente público compareceu e vibrou com o entrosamento e belas jogadas do Alfenas Futsal.

Bela exibição

Troca de passes constante, girando demais em quadra. Belo de se ver o futsal apresentando pelos jogadores convidados por Assumpção, principalmente pelo trio Wander Carioca, André Silva “Índio” e Paulo Roberto, o “Japonês”, que defendeu a seleção brasileira de futsal, principalmente Carioca. Além da seleção brasileira, ele defendeu as cores do Atlético Mineiro, Vasco da Gama e encerrou a carreira recentemente aos 42 anos pelo Corinthians.

E de Alfenas, Luciano Assumpção conta com os seguintes jogadores: Felipe Campos, o “Filé”, Tiago Gaspar, Marcos Rogério, o “Buguinho, Vinicius “Formigão”, Gustavo Quintino, José Henrique, Fábio Peranzi e Matheus Silva, sendo este de Serrania.

Alfenas faz boa apresentação e vence adversário por 11 a 1 (Foto: Otávio Borba)


O selecionado de Alpinópolis, comandado pelo treinador Michel Douglas, bem que tentou endurecer o jogo. Atuou com lealdade e certa força, mas não teve como se safar da goleada imposta pelo time alfenense.

E por falar em alfenenses, os jogadores que entraram foram bem, não deixando ritmo cair, principalmente Vinicius Formigão, Gustavo Quintino e Buguinho. E o goleiro Felipe Campos, o Filé, quando chamado trabalhou e bem, mostrando personalidade, além de presença e boa saída de bola.

Os gols foram marcados por André Silva “Índio” (2), Guilherme Maia (2), Paulo Roberto (2), Vitão, Formigão, Buguinho e Matheus Alves e Wander Carioca para Alfenas, enquanto Cleiton Alves fez o gol de honra do selecionado de Alpinópolis.

No jogo desta quarta-feira que sacramentou a classificação do Alfenas Futsal para as quartas de final, o time que entrou jogando foi o seguinte: Felipe Campos “Filé”, Marcelo Silva, Paulo Roberto “Índio”, Wander Carioca e Flávio Aparecido. O treinador ainda contou com Vinicius Formigão, Gustavo Quintino, Guilherme Maia, Matheus Alves, Cleiton Rodrigues, Vitão, Guilherme Maia, Buguinho, André Luiz, Guilherme Souza e Tiago Gaspar.

A Seleção de Alpinópois perdeu com Isaias Natan, Alex Paula, Alex Nascimento, Cleiton Alves, Luiz Ferando, Iuri Júnior, Luiz Paulo, Matheus Borges, Vinicius e Gabriel Faria, sendo o treinador Michel Douglas.


A arbitragem esteve a cargo de Alexandre Santos e Vanderli Pereira e na súmula e cronometro, Adoniran Neto.

O Alfenas Futsal deve se apresentar na próxima semana em fase eliminatória, mas até o momento ainda não há definição do adversário e datas dos jogos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.