Postado em sábado, 3 de agosto de 2019 às 10:10

Barraca do Pró-Direitos volta a atender na Feira Livre

O programa de atendimento ao cidadão durante a feira havia sido interrompido e retorna aos domingos.


Da Redação

O retorno da Barraca do Pró-Direitos na feira livre está marcado para esse domingo, dia 4. Lançada em julho do ano passado, funcionários da Prefeitura vinham fazendo atendimento social durante a feira livre numa ação que envolvia funcionários de diferentes setores da Prefeitura.

O objetivo, segundo o governo, é facilitar o acesso e oferecer serviços de cidadania com informações. A informação divulgada, no site oficial, é que a cada domingo estará disponível novamente na Feira Livre a Barraca Pró-Direitos, que irá distribuir material informativo sobre todos os serviços públicos oferecidos à população.

Durante a feira, haverá também, atividades recreativas e culturais, apresentações teatrais, dança. Neste domingo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará presente fazendo divulgação do projeto Educação de Jovens e Adultos (Eja) e oferecerá também informações gerais sobre o funcionamento do “Núcleo Pró-Direitos”.

A Prefeitura informou que a cada domingo a população voltará a receber o atendimento de uma Secretaria e funcionará das 8 às 12 horas. O motivo da suspensão do atendimento que havia ocorrido não foi informado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.