Postado em segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 09:09

Carro é furtado após motorista estacionar com a chave no contato

O automóvel foi recuperado pela PM em Campos Gerais após uma operação de bloqueio.


Da Redação

Um veículo foi furtado após a motorista estacionar o carro em frente a sua residência, porém deixar a chave no contato. O furto foi no bairro Santa Maria na tarde de sábado. O veículo foi recuperado em Campos Gerais.

De acordo com a vítima, após ela estacionar o carro, dois homens chegaram ao local, entraram no automóvel e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e passou a rastrear o veículo e avistaram o automóvel no pátio em um condomínio residencial, no Recreio Vale do Sol, quando um terceiro homem desembarcou e fugiu a pé.

Foi feito cerco bloqueio e o carro seguiu em fuga em direção a Campos Gerais, mas acabaram interceptado na entrada da cidade, próximo a um posto de combustível. Segundo a PM, quem dirigia o carro é Sthanley Matheus da Costa, 24 anos, e com ele estava Daniel Eurípedes de Souza, 18 anos. No final do ano passado, Sthanley Costa foi apontado como suspeito de atropelar cinco pessoas, deixando uma delas gravemente ferida, após uma briga em frente a um bar, localizado na avenida José Paulino da Costa.

Os suspeitos disseram aos policiais que iriam levar o veículo para Lavras, mas não informaram o local onde deixariam o carro. Os dois foram presos e levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).

Sthanley Costa já é conhecido no meio policial e, em dezembro de 2018, foi apontado como suspeito de atropelar cinco pessoas após uma confusão em um bar (Foto: Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.