Postado em terça-feira, 9 de julho de 2019 às 23:11

Defesa de personal trainer divulga nota sobre investigação contra tráfico de medicamentos hormonais

Na nota, o homem apontado como suspeito se diz vítima de denúncia infundada.


Da Redação

O personal trainer Sanderson Ramos Nunes divulgou, nesta terça-feira por meio de seus advogados, uma nota oficial sobre uma investigação da Polícia Civil sobre suposto tráfico de medicamentos hormonais. Nunes teve seu nome apontado como suspeito e sua residência e a academia onde trabalha foram alvos de mandados de busca e apreensão na semana passada. Na ocasião, medicamentos hormonais foram apreendidos.

De acordo com a nota, encaminhada à imprensa por seus advogados, Sanderson é inocente e foi vítima de denúncia anônima apontada como infundada por sua defesa. “Quanto a infundada acusação, informa que é inocente e que está trabalhando para identificar quem fez a acusação tão grave e inverídica”, diz.

A defesa do personal trainer afirmou que ele aguarda ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. A apreensão dos medicamentos hormonais foi na última quarta-feira durante dois mandados de busca e apreensão realizados pela Polícia Civil. O casos segue sendo investigado. Clique aqui e lei a nota na íntegra.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.