Postado em quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 21:09

Vereador denuncia ocupação irregular de patrimônio público

Estrangeiros estariam utilizando as dependências do Ginásio Poliesportivo de Alfenas.


Da Redação

O vereador Reginaldo Flauzino (PHS) denunciou, nas redes sociais, a presença de quatro estrangeiros que estariam utilizando o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves como uma residência improvisada. Ele gravou um vídeo em que faz uma visita surpresa aos estrangeiros e questiona de onde teria partido a autorização para que essas pessoas ficassem no local.

“Recebi denúncias que nosso Poliesportivo está sendo ocupado por "moradores gringos" em suas dependências internas. Mas não é para praticar esporte não!! Estão morando mesmo com direito a banho e tudo (SIC)”, postou o vereador.

No vídeo, Flauzino diz que, no momento em que chega ao Ginásio, encontra parte do grupo consumindo drogas. “Vão vir falar que sou preconceituoso, chato, não tenho o que fazer, mimimi... Afinal, incomodar a tranquilidade de 4 desconhecidos, MORANDO no interior de nosso patrimônio público, feito para a prática de esportes, fumando uma "maconhinha" sossegado e esperando o dia passar é mesmo NORMAL (SIC)”, disse.

O parlamentar disse que irá formalizar um pedido para saber qual Secretaria foi responsável em autorizar a situação. O Legislativo está no período de recesso e a aprovação de requerimentos pelo plenário deve ocorrer somente em agosto caso não haja reuniões extraordinárias.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Alfenas disse apenas que a administração municipal havia identificado o problema e retirado os ocupantes do Ginásio Poliesportivo. Trata-se, segundo o vídeo do vereador, de dois argentinos, um colombiano e um chileno.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.