Postado em quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 15:03

Líder na RC5, Victor Corrêa quer ampliar vantagem no Rally Erechim

Atual campeão brasileiro ao lado de Maicol Souza, o piloto venceu o Erechim Rally Brasil no ano passado.


Da Redação

Líderes do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, o piloto mineiro Victor Corrêa e o navegador catarinense (Itajaí) Maicol Souza participarão nesta semana (30 a 02/6) da 22ª edição do Erechim Rally Brasil, a maior e mais importante prova de rali de velocidade do País, que será disputado na região de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul.

“Ansioso para o Rally de Erechim, esperando um bom resultado. Sabemos que se trata de um Rally bem duro, no qual chegar ao fim já corresponde a uma vitória. Então, iremos com bastante cautela e pensando em manter a liderança do campeonato”, comenta o piloto de Alfenas, que vem de vitória no Rally Estação, abertura da temporada 2019. 

Esta prova tem a importância de ser válida pelo Campeonato Sul-americano, e pela terceira e quarta etapas do Brasileiro e Gaúcho. Por isto, já tem 57 carros inscritos, sendo 19 estrangeiros, provenientes do Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia, que em três dias enfrentarão 12 Especiais em estradas de terra dos municípios de Erechim, Paulo Bento e Barão de Cotegipe, em mais de 150 quilômetros de trechos cronometrados.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.