Postado em sábado, 18 de maio de 2019 às 01:01

Polícia Civil prende 2 suspeitos de torturar e executar vítima

Dois homens foram identificados por estarem envolvidos no crime ocorrido há cerca de duas semanas.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 34 e 25 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Ueslei Vitor Portugal, que tinha 29 anos. A torturada seguida de execução foi gravada e as imagens circularam em grupos de whatsapp. 

A vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” (julgamento feito por facções criminosas) após ser acusada de ter praticado abusos contra a filha de 3 anos - a Polícia ainda não confirmou se a acusação procede. Na próxima segunda-feira, o delegado Márcio Bijalon, responsável pelas investigações, concederá uma entrevista coletiva à imprensa, onde deverá dar mais detalhes sobre o caso.

O crime teria ocorrido na madrugada do último dia 5. O vídeo com as imagens da tortura, amplamente divulgado nas redes sociais, chegou à Polícia Civil na manhã do dia 7. Já na parte da tarde, o corpo foi localizado e a vítima identificada pela equipe de investigação.

Os policiais civis também levantaram as características dos suspeitos, encontraram as roupas usadas no dia do crime na residência em que eles estavam hospedados e trabalharam na qualificação dos investigados. Com as informações obtidas na investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da dupla e os mandados foram cumpridos nessa sexta-feira (17).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.