Postado em segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 15:03

Tático Móvel apreende kits com cocaína vendidos em “promoção”

Usuário levava seis cápsulas na compra de cinco unidades; mais de 500 cápsulas foram apreendidas.


Da Redação

A equipe do Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu 510 cápsulas usadas para acondicionar cocaína durante uma abordagem no bairro Santa Luzia, em Alfenas, na tarde de domingo. Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido durante a ocorrência policial. “Kits” com cocaína eram vendidos num “sistema de promoção”.

A PM realizava um patrulhamento no local, quando visualizou o menor saindo de um lote vago. Segundo a PM, o adolescente já é conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao ser abordado, o menor estava com R$ 1.149,00. No lote, os policiais localizaram uma sacola plástica, contendo 43 “kits” com seis cápsulas de cocaína em cada. No total foram apreendidos 510 cápsulas, além de 100 buchas de maconha.

De acordo com a PM, o menor relatou que cada “kit” com seis cápsulas é vendido pelo valor de R$ 50,00. Tratava-se de uma promoção: o usuário paga 5 e leva 6. Todo o material foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Abaixo, foto divulgada pela PM.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.