Postado em sábado, 4 de maio de 2019 às 02:02

Prefeitura anuncia processo seletivo para contratar 142 funcionários

São dois editais: um para Secretaria de Saúde e outra para Secretaria de Educação e Cultura.


Da Redação

A Prefeitura de Alfenas anunciou dois processos seletivos para a contratação de funcionários em regime temporário. Um dos processos, realizado por meio da Secretaria de Educação e Cultura, é para seleção de 127 agentes operacionais alfabetizados. Outras 15 vagas são para a Secretaria de Saúde e fazem parte de um outro edital (n° 003/2019).

As 127 vagas são para as funções de limpeza, zelador e manutenção na zona urbana (70); limpeza, zelador e manutenção na zona rural (12); cozinheira (20); vigia noturno (20); auxiliar de mecânica diesel (2); e motorista de ônibus escolar (3).

Para os serviços de limpeza, zelador e manutenção o servidor contratado atuará em bairros rurais como Barranco Alto, Gaspar Lopes, Mandassaia, Bárbaras e Fazenda Vargem Alegre (Escola Municipal Orlando Paulino). O salário de R$ 1.163,34 e a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão no período de 14 a 16 de maio. Serão efetuadas no Centro Integrado de Recreação, situado à Rua Nabor Toledo Lopes, nº 1.281 (antiga rua Antônio Carlos), Vila Betânia, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. O Edital se encontra disponível no site, redes sociais, no mural do Paço Municipal e no saguão da Câmara Municipal.

A seleção, válida por doze meses, compreenderá de análise da regularidade da documentação apresentada, prova objetiva e análise de títulos e de certificados com pontuação da contagem de tempo de serviços público ou privado. O processo seletivo simplificado é o nº 002/2019.

Edital para Secretaria de Saúde

O segundo edital (n° 03/2019) abrange vagas temporárias para agente operacional com funções de limpeza, zelador e manutenção, e para motorista, considerando a necessidade de contratação para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. No total são 15 vagas, assim distribuídas: - 10 vagas para agente operacional e 05 para motorista, com salário de R$ 1.163,34.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços pelo período de seis meses, e que poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

As inscrições serão efetuadas no Centro Integrado de Recreação, localizado na Rua Nabor Toledo Lopes, 1.281, (antiga rua Antônio Carlos), Vila Betânia, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no período de 20 a 22 de maio de 2019, das 8 às 12 horas. As informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.