Postado em domingo, 21 de abril de 2019 às 13:01

Acidente em esquina no centro de Alfenas danifica câmera de monitoramento da GCM

A colisão entre os veículos foi no cruzamento da Rua João Paulino Damasceno com a Rua Joaquim Manso Vieira.


Da Redação

Um acidente, em um cruzamento no centro de Alfenas, provocou danos em um poste de iluminação e em uma câmera de monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM), instalada no local. A colisão, envolvendo um VW Fox e uma pick-up VW Amarok, foi registrada na tarde de sábado no cruzamento da Rua João Paulino Damasceno com a Rua Joaquim Manso Vieira.

De acordo com a ocorrência, o veiculo Fox descia pela Rua Joaquim Manso Vieira, enquanto que a pick-up seguia pela Rua João Paulino Damasceno em direção ao centro. O Fox foi atingido na lateral e, com o impacto, atingiu um poste de iluminação, onde há uma câmera de monitoramento. O aparelho caiu ao solo e ficou danificado.

No cruzamento há uma placa de parada obrigatória para os veículos que transitam pela Rua João Paulino Damasceno, mas – segundo a Polícia Militar – testemunhas relataram que o motorista da pick-up não obedeceu a sinalização. A motorista do Fox, de 22 anos, e o filho, de 2 anos, foram levados para o Hospital Alzira Velano sem ferimentos graves. A jovem informou não ter habilitação para dirigir o veículo.

Com o impacto da colisão, o VW Fox atingiu um poste e ficou danificado (Foto: enviada a redação por whatsApp)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.