Postado em segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 09:10

Casal suspeito de matar homem a tiros em 2016 vai a julgamento em Pouso Alegre

Mulher teria participado de crime contra ex-amante, com ajuda do então namorado...


 Um casal suspeito de matar um homem a tiros em Pouso Alegre (MG) vai a julgamento no fórum da cidade nesta segunda-feira (14). A mulher e o homem, segundo as investigações, são apontados como responsáveis pela morte do Antônio Fernando de Araújo, em outubro de 2016.

O casal foi preso em Uberlândia (MG) pouco mais de um mês após o crime. As investigações da polícia apontaram que a mulher era ex-amante da vítima. Ela teria planejado o crime, que foi executado pelo então namorado.

O júri está marcado para as 9h. Não há previsão para o fim da sessão.

O crime

O corpo de Antônio Fernando de Araújo foi encontrado às margens da Rodovia Fernão Dias, na região do bairro Massaranduba, zona rural de Pouso Alegre, no dia 13 de outubro de 2016. A perícia apontou que a vítima tinha uma perfuração na cabeça e outra nas costas.

O corpo estava a 100 metros do próprio carro, que foi abandonado no local. No veículo, também havia marcas de tiros. Os dois suspeitos foram presos no dia 26 de novembro de 2016, no Triângulo Mineiro.

Fonte:G1



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo