Postado em sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 08:08

Motociclista bate em carro e é levado para o hospital

O motociclista, sem CNH, teria avançado o sinal de vermelho e atingido a lateral do veículo.


Da Redação

Um acidente foi registrado, na tarde de quinta-feira, no cruzamento entre a avenida Governador Valadares e a rua Gabriel Monteiro da Silva, no centro de Alfenas. O motociclista teve que ser levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) para uma cirurgia.

De acordo com a versão do motorista do carro envolvido no acidente, um GM Montana, o motociclista, que seguia pela avenida Governador Valadares, avançou o sinal vermelho e colidiu com a lateral de seu veículo. O GM Montana seguia pela rua Gabriel Monteiro da Silva e, ao entrar na avenida, houve a colisão. Com o impacto, o motociclista caiu.

O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira no centro de Alfenas (Foto: Corpo de Bombeiros)


O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou uma possível fratura do fêmur esquerdo, além de diversas escoriações nos dois braços. A vítima ainda se queixava de forte dores na região lombar. O motociclista, de 63 anos, foi levado para o HUAV, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico, porém sem risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não possui carteira de habilitação. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado pelo Detran/MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.