Postado em quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 13:01

Auto Escola Metrópole publica nota de esclarecimento

Em uma nota oficial,a Auto Escola Metrópole esclarece um episódio ocorrido na noite de terça-feira...


Publieditorial

A Auto Escola Metrópole publicou uma nota oficial na qual esclarece um incidente ocorrido na última terça-feira, dia 30 de outubro. Tendo sempre a transparência como sendo uma de suas características fundamentais, o Centro de Formação de Condutores Auto Escola Metrópole esclarece o fato na nota abaixo.

Nota de na íntegra:

O Centro de Formação de Condutores Auto Escola Metrópole vem por meio desta esclarecer o incidente ocorrido no dia 30/10, terça-feira, na área de exames.

Um de nossos carros teve uma pane elétrica, o que ocasionou um princípio de incêndio. O mesmo foi contido rapidamente pela instrutora com o uso do extintor de incêndio do veículo e com ajuda de nossos anjos da guarda o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Esse veículo como todos os outros passou por revisão e manutenção e também por vistoria do Detran, porém incidentes assim estão predisposto a acontecer com qualquer veículo automotivo.

Reiteramos ainda o nosso compromisso com a ética e a segurança dos nossos instrutores, alunos, examinadores e as demais pessoas da nossa comunidade.

Agradecemos a todos que nos enviaram mensagens e demonstraram sua preocupação. Esse é o diferencial da Auto Escola Metrópole: transparência sempre.

Atenciosamente, 

Roberto Ribeiro e Marcos Aurélio

 

 

Esse conteúdo é um publieditorial


NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.