Postado em sábado, 15 de setembro de 2018 às 20:08

Acusado de estuprar universitária volta para a prisão por outro estupro

Exames de DNA apontaram o homem como suspeito de um outro estupro, cometido em 2015.


Da Redação

O homem acusado de estuprar uma estudante universitária foi preso pela Polícia Civil e retornou para o Presídio de Alfenas. Luciano Alves de Souza, 35 anos, foi localizado e detido pelos policiais na manhã deste sábado durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva determinado pela Justiça. A prisão é devido a outro estupro, cometido em 2015.

Souza já cumpria pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) e, com o cumprimento do mandado judicial, retornou para o Presídio de Alfenas. A pena que ele vinha cumprindo no sistema Apac é referente a um estupro cometido em março de 2017, quando uma estudante universitária foi vítima.

O homem foi preso pelos investigadores da Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)


Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que Souza também teria cometido um outro estupro, dois anos antes do caso envolvendo a universitária. A vítima desse outro estupro foi uma mulher que fazia exercícios físicos em uma estrada vicinal, quando foi abordada por um homem que conduzia um veículo VW Fusca.

Um exame de DNA, colhido no caso de 2017, foi determinante para provar o crime cometido em 2015. Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão do acusado, sendo o pedido deferido pela Justiça. O investigado foi interrogado e encaminhado ao Presídio de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo