Postado em sábado, 26 de maio de 2018 às 23:11




Morador reclama da demora na limpeza após feira livre

Um morador de Alfenas reclama da demora do serviço de limpeza pública da feira livre realizada na última quarta-feira.


Da Redação

Um morador da região central de Alfenas entrou em contato com a seção Boca no Trombone do Alfenas Hoje para reclamar da demora do serviço de limpeza pública da feira livre realizada na última quarta-feira no entorno da Praça Rachid Saliba. A limpeza só feita um dia após a realização da feira livre.

O morador encaminhou a foto, registrada às 16h53 de quarta-feira, a nossa redação, denunciando a situação. Às 20h55 daquele dia, após contato feito pela redação, ele informou que o problema persistia. Segundo o reclamante, o problema, envolvendo a demora na limpeza após a feira livre, ocorre “há tempos” no local.

Resposta

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Alfenas informou que a limpeza após a feira livre na Praça Rachid Saliba, na última quarta-feira, seria feita por detentos por meio do programa de ressocialização. Porém, na data houve problema de abastecimento dos veículos para o transporte dos apenados, ocasionando o problema registrado pelo morador. A assessoria disse ainda que, após o episódio, foi feita nova aquisição de combustível para atender a demanda.

 

A foto encaminhada pelo leitor ao Alfenas Hoje na última quarta-feira

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.