Postado em terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 às 09:09

Desfiles, marchinha e cia de dança fecham o último dia de Carnaval

A programação desta terça-feira, último dia da folia, ainda conta com a matinê, às 15h.


Da Redação

Os desfiles de blocos e escolas de samba, apresentações de grupos de dança e DJs e as tradicionais marchinhas fecharão o último dia de Carnaval em Alfenas. A programação desta terça-feira, último dia da folia, ainda conta com uma sessão matinê, às 15h.

A programação do Carnaval na Praça Getúlio Vargas, nesta terça-feira, começa às 15h com uma sessão matinê e, em seguida, às 17h, haverá a apresentação do Grupo de Teatro “Cem Nome”.


Às 20h terá início mais uma apresentação do Grupo “Cidade Escola - Cia de Dança By Marinho”, que também se apresentou nas noites anteriores. As marchinhas carnavalescas, que se apresentaram no domingo, voltam a ser disponibilizadas para o público.

Esse ano as marchinhas não foram apresentadas em uma estrutura de palco montada em frente ao Clube XV, como vinha ocorrendo nos últimos anos. As apresentações estão sendo realizadas em frente a Concha Acústica, na Praça Getúlio Vargas.

Segundo o governo, um dos motivos para que o palco não fosse montado em frente ao Clube XV foi uma ação em respeito ao escritor e teatrólogo Waldir de Luna Carneiro, que completa 96 anos no próximo dia 7. Ele reside ao lado do Clube XV e o som, próximo a sua residência, vinha trazendo transtornos. O escritor foi homenageado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura na abertura do Carnaval.

Os desfiles desta terça-feira serão da Escola de Samba São Clemente, dos blocos “Alfenas é Coisa Nossa”, “Unidos Santa Luzia” e o Bloco da “JP”. No domingo foi a vez dos desfiles da Escola de Samba São Clemente e dos blocos carnavalescos que voltam a se apresentarem nesta terça-feira. Após os desfiles, a “Cia de Dança By Marinho” - Programa Cidade Escola e DJ voltam ao palco para animar o público.

Na primeira foto acima, a chegada do Rei Momo, que abriu o Carnaval. Na sequência, apresentação da Cia de Dança By Marinho (Fotos: Divulgação/Facebook)


NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.