Postado em segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 01:39

Renegociação de dívida com concessionária de água e esgoto vai até sexta-feira

A ação integra o programa “Fique em dia com a Copasa”, lançado pela concessionária de água e esgoto na cidade.


 Da Redação

A renegociação de consumidores em débito com a Copasa vai até sexta-feira (16). A ação integra o programa “Fique em dia com a Copasa”, lançado pela concessionária de água e esgoto na cidade e que inclui renegociação de débitos vencidos há mais de 45 dias.

O objetivo, segundo a empresa, é conceder descontos que vão de 15 a 50% para clientes que possuem débitos do imóvel vencidos há mais de 45 dias. Para participar os interessados devem comparecer, no período de 5 a 16 de dezembro, á Agência de Atendimento, localizada na Praça Fausto Monteiro, nº 157, Centro de Alfenas. O atendimento no local é realizado das 8h30 às 16h.

De acordo com a Copasa, para todas as situações os encargos financeiros serão retirados. Porém, a empresa faz alguns condicionamentos como a adesão ao débito automático em um dos bancos conveniados.

Em caso de não adesão ao débito automático num período de cinco dias úteis, os encargos financeiros retirados e o desconto concedido serão reestabelecidos com o pagamento à vista.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.