Postado em quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PM recupera veículos roubados após denúncias e durante patrulhamento preventivo

Um dos casos registrados foi na madrugada de domingo quando dois homens foram presos.


Da Redação

A Polícia Militar recuperou mais carros roubados nos últimos dias. Um dos casos registrados foi na madrugada de domingo quando dois homens foram presos.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a Rua João de Souza Sobrinho, onde os ladrões tentavam abordar o motorista de um veículo – um Fiat Uno. Houve a interpelação de um suspeito, de 20 anos, na Rua Carmelita Coutinho.

O outro suspeito, de 37 anos, fugiu ao perceber a aproximação da PM. Durante a fuga, uma vítima confirmou que o suspeito, de 37 anos, foi quem roubou seu automóvel, ameaçando-o com uma faca.

Os PMs perseguiram o automóvel pela rota de fuga apontada pela vítima e localizaram o carro próximo da Ponte das Amoras. O suspeito tentou fugir, ainda, com o veículo por estrada de terra, mas foi interceptado. Os dois suspeitos foram presos.

Mais ocorrências

Em outra ocorrência, durante um patrulhamento preventivo, a Polícia Militar localizou outro veículo roubado no último final de semana. Na noite de domingo, a PM realizava patrulhamento na estrada vicinal do bairro Matão, quando percebeu um veículo suspeito. Foi emitida ordem de parada, porém o motorista não obedeceu.

Na fuga, o motorista perdeu o controle e caiu com o veículo em barranco. Não foi possível localizá-lo devido à escuridão, no entanto a caminhonete GM/Bonanza, com queixa-crime, foi apreendida.

Na noite de segunda-feira, denúncia de que um veículo suspeito estava estacionado na Rua Raimundo Corrêa chegou até a PM. Os militares foram ao local e constataram que o carro (um Fiat Palio Weekend) abandonado possuía queixa-crime desde o último dia 03.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.