Postado em quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 14:08

PM recupera veículo roubado, mas ladrões fogem

O carro havia sido roubado durante uma fuga depois de um assalto a um comércio.


 Da Redação

A PM (Polícia Militar) conseguiu recuperar um veículo roubado na noite de quarta-feira (15). A vítima informou aos policiais que foi surpreendida por dois ladrões, sendo que um deles atirou para o alto, exigindo que ela entregasse o automóvel, um Ford Fiesta.

Logo após ser acionada, a PM iniciou um rastreamento pela Rua Américo Totti e, em seguida, percebeu um Ford Fiesta em fuga. Os suspeitos seguiram em direção a BR 491, sentido a perimetral que dá acesso ao bairro Pinheiro.

Segundo a PM, durante a perseguição, um dos suspeitos sacou um revólver, instante em que um dos policiais efetuou dois disparos que acertaram o parachoque e o pneu traseiro do Ford Fiesta. No entanto, os suspeitos continuaram a fuga até o bairro Santa Clara, onde abandonaram o automóvel e fugiram a pé.

O veículo foi roubado durante uma fuga após os ladrões assaltarem um comércio na Rua Alterosa. O comerciante disse aos policiais que foi vítima de dois homens que roubaram o dinheiro que estava no caixa, além de dois aparelhos de celular de clientes. Essa mesma vítima viu quando os bandidos, em fuga, roubaram o Ford Fiesta.

Na perseguição ao Ford Fiesta, os militares puderam encontrar, além do automóvel, diversas moedas, um canivete, um aparelho de celular e um boné. Mas, os suspeitos não foram localizados. A quantia roubada no estabelecimento comercial e a encontrada no veículo não foram informadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.