Postado em quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 17:19

Ginásio Poliesportivo volta a ser disponibilizado para o público

Reservas do Ginásio poderão ser feitas no próprio local, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h.


 Da Redação

A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) informou que o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves está disponível para reserva de uso, exclusivamente para práticas esportivas, a partir desta quarta-feira (15).

Desde a sua reabertura, no início de maio, o Poliesportivo vinha atendendo aos treinamentos das equipes coordenadas pela Secretaria e recebendo competições oficiais, como a Taça EPTV de Futsal.  

Agora, com esta medida, as reservas do Ginásio poderão ser feitas no próprio local, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, mas o espaço começará a ser efetivamente usado pela população a partir do dia 20 de julho.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a medida que possibilita o uso do Ginásio Poliesportivo está fundamentada no Decreto Municipal nº 1.408, de 10 de junho de 2015, assinado pelo prefeito Maurílio Peloso (PDT), que por sua vez tomou como base o decreto, que já existia, de nº 1.012 de 30 de dezembro de 2002. O atual decreto, o de 10 de julho de 2015, só reajusta os valores a serem cobrados pelo uso e ocupação de áreas em logradouros públicos.

Ainda segundo a prefeitura, o dinheiro arrecadado com a cessão de uso do espaço será destinado ao Fundo Municipal do Esporte, gerido pelo Conselho Municipal do Esporte.

Mais informações sobre agendamentos e horários de funcionamento do Ginásio podem ser obtidos no local ou pelos telefones:
3698 – 2150 (Poliesportivo)
3698 – 2047 (Sec. de Juventude Esporte e Lazer)

O Ginásio Poliesporitvo foi reinaugurado em maio e vinha sendo utilizado apenas para treinos e competições oficiais (Foto: Ascom/Prefeitura) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.