Postado em sábado, 7 de fevereiro de 2015 às 12:37




Morador do Jardim Primavera pede mais proteção a PSF do bairro

Um morador do bairro Jardim Primavera entrou em contato com o Boca no Trombone para reivindicar mais proteção a uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família), localizada no seu bairro. Confira a resposta.


 Da Redação

Um morador do bairro Jardim Primavera entrou em contato com o Boca no Trombone para reivindicar mais proteção a uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família), localizada no seu bairro. Segundo o morador, “moleques e até homens barbados” estão destruindo a unidade, quebrando telhas ao procurarem pipas que caem no local.

O reclamante alega ainda que as paredes do local estão pichadas e que a situação é preocupante. “Moleques estão até defecando nas laterais do prédio e isso acontece muito durante os finais de semana”, afirma.

RESPOSTA

A Coordenação da Guarda Civil Municipal (GM) informou que o patrulhamento no local é feito rotineiramente conforme escala definida, inclusive já foram feitas várias abordagens a indivíduos suspeitos. Entretanto, devido ao contingente atual da corporação e o número de prédios públicos, não é possível permanecer por um tempo maior no local a não ser quando solicitado pela comunidade e/ou pelo vigia diante de situações contrárias a normalidade. Além disso, a coordenação da GM explica que o modelo adotado na construção do loca, com a ausência de muros, dificulta a proteção do patrimônio diante dos atos de vandalismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.