Postado em terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 08:18




Moradora do Jd São Carlos reclama de falta de iluminação

Uma moradora da rua Tiradentes, no Jardim São Carlos, reclama da falta de iluminação em um trecho da via. Ela não consegue a extensão da rede até a sua casa.


 Da Redação

Uma moradora da rua Tiradentes, no Jardim São Carlos, reclama da falta de iluminação em um trecho da via. Ela e outro vizinho construíram suas residências, porém não há ligação de energia elétrica. O motivo é que o trecho não tem poste de iluminação, sendo o mais próximo a cerca de 30 metros de distância. “Já corri atrás de todos os meios para que possa estar colocando iluminação. Mas até agora ninguém fez nada. Estamos construindo e precisamos da iluminação para que possamos mudar para a nossa casa”, reclama.

RESPOSTA

De acordo com a assessoria de imprensa da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), para realizar a obra de extensão de rede de energia elétrica na Rua Tiradentes, no trecho reclamado, a empresa está aguardando a execução de serviços de compactação da rua e instalação de meio-fio, de responsabilidade da prefeitura. “Esta infraestrutura básica é necessária para evitar riscos à segurança da população, quando da instalação dos postes no local”, alega.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.