Postado em terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 12:23




Moradores do Santa Clara voltam a reclamar da falta de pavimentação

Moradores do bairro Santa Clara entraram em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar da situação no local. No entanto, a prefeitura ainda não tem uma data prevista para o início das obras.


 Da Redação

Alguns moradores do bairro Santa Clara entraram em contato com a seção Boca no Trombone para reclamarem da situação no local. A reclamação é em relação a falta de pavimentação das ruas, o que prejudica os moradores que estão em condições precárias. “Moro nas casas populares e não temos asfalto há anos. Nossas crianças ficam doentes com frequência devido ao pó. Estamos sem força para lutar porque já cansamos de pedir, mas tudo em vão”, disse um dos moradores .

Resposta:

O secretário municipal de Habitação, Francisco Rodrigues da Cunha Neto (Prof. Chico), disse que havia um impasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), porém essa situação já foi solucionada. Agora, segundo ele, o município está em fase de negociação com a empresa responsável pela pavimentação devido a valores contratuais, que estão defasados. Disse acreditar que haverá uma “solução rápida” do caso, mas preferiu não fixar uma data para o início da pavimentação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.