Postado em domingo, 16 de novembro de 2014

PM apreende 160 buchas de maconha e 148 cápsulas com cocaína

A grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar no bairro Jardim São Carlos.


Alessandro Emergente

A PM (Polícia Militar) apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Jardim São Carlos. Foram 160 buchas de maconha e 148 cápsulas (também chamados de pino ou microtubos) com cocaína.

A apreensão, ocorrida neste final de semana, foi feita pela equipe da PM, comandada pelo sargento Lemos. Segundo a PM, após denúncias anônimas, via 190 e 181, de ocorrência de tráfico de drogas na Rua Alberto de Oliveira, esquina com as ruas Mariana Cândida de Jesus e Maurílio Camilo Galieta, uma equipe de policiais foi até o local para realização de uma operação antidrogas.

Os PMs abordaram um menor, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, na esquina da Rua Alberto de Oliveira com Rua Maria Cândida de Jesus. O adolescente foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilegal foi encontrado com ele.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e, em uma horta de verduras e uma área verde, localizaram duas sacolas plásticas enterradas. Em uma delas havia oito pacotes com 160 buchas de maconha, sendo 20 em cada uma. Na outra sacola, os policiais localizaram 148 cápsulas com cocaína. O menor foi apreendido.

Na quinta-feira passada, a PM já havia apreendido em Alfenas quase 2 Kg de pasta base de cocaína durante a abordagem a um suspeito. Foram apreendidos 1,865 kg de pasta de cocaína, 365g de crack e 100g de maconha. Além disso, uma balança de precisão foi encontrada no local. 

A droga foi apreendida no Jardim São Carlos e um menor foi apreendido (Fotos: PM/Reprodução)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.