Postado em domingo, 7 de setembro de 2014 às 11:04




Leitora reclama do serviço de transporte coletivo

A cobrança é por mais opções de transporte público em Alfenas, a justificativa: preços mais justos, melhor atendimento e respeito aos horários definidos para a passagem dos ônibus circulares nos pontos da cidade. Confira a resposta


 Da Redação

A cobrança é por mais opções de transporte público em Alfenas, a justificativa: preços mais justos, melhor atendimento e respeito aos horários definidos para a passagem dos ônibus circulares nos pontos da cidade.

Nossa leitora também pede que a empresa concessionária do transporte público em Alfenas, a Alfetur, conscientize melhor seus funcionários. Segundo ela, alguns não respeitam o trânsito e nem mesmo os passageiros, chegando a serem mal educados. “Estamos pagando! Não é de graça que utilizamos os coletivos. Tudo que peço são esclarecimentos e uma providência”, destacou a leitora.

Resposta da empresa

Cornélio Vilela Pereira, gerente administrativo da empresa Alfetur, explica que o valor da tarifa cobrada hoje em Alfenas é o mais barato do Sul de Minas e está 20% abaixo do valor que deveria ser cobrado. Com relação aos motoristas, ele salienta que todos passam por treinamento voltado para garantir uma boa conduta no trânsito e um excelente tratamento aos usuários.

Além disso, Vilela enfatiza que a fiscalização é constante, inclusive, em todos os ônibus, a velocidade é fiscalizada eletronicamente. Lembra aos usuários que dúvidas e reclamação podem ser realizadas pelos telefones 2391-6410 ou 3292-1212.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo