Postado em segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 11:10

Após esfaquear grávida, homem é espancado em conjunto habitacional no Jd São Carlos

Ele foi espancado por um grupo de pessoas, dentro do Condomínio Alfenas.


 Da Redação

Um homem de 29 anos teve que ser socorrido, no final da madrugada de domingo, e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Ele foi espancado por um grupo de pessoas, dentro do Condomínio Alfenas (no Jardim São Carlos), depois que teria esfaqueado uma jovem de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até o condomínio para brigar com uma ex-companheiro. Durante a discussão, ele esfaqueou a filha da ex-companheira. A suspeita é que a jovem esteja grávida de 9 meses.

O homem foi socorrido com ferimentos na cabeça, no tórax, nas pernas e nas mãos. Já em relação as duas vítimas, que foram socorridas por moradores, a Polícia não soube informar o estado delas.

Os vizinhos, que teriam espancado o homem de 29 anos, fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: G1


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo