Postado em sábado, 15 de fevereiro de 2014 às 10:43

Suspeito de participação em assassinato no mês passado é preso no Estado de SP

Da Redação

Um dos suspeitos de participação no assassinato de Ederson Vieira, morto a facadas no mês passado, foi preso essa semana em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. O suspeito já foi transferido para Alfenas e teria sido reconhecido por testemunhas. Um outro suspeito continua foragido.

A Justiça havia expedido o mandado de prisão de Luís Fernando Mialichi após investigações da Polícia Civil apontar para suposta participação do rapaz no crime, ocorrido na avenida José Paulino da Costa, próximo a uma distribuidora de bebidas, que funciona 24 horas. Além da morte de Ederson, outras duas pessoas ficaram feridas.

Os policiais de São João da Boa Vista montaram uma operação para prender o suspeito, após receberem informações, da Polícia Civil de Alfenas, sobre o suspeito. O rapaz aparece descendo de um táxi, junto com outro suspeito, em imagens gravadas por sistemas de monitoramento de lojas, que ficam próximas ao local onde aconteceu o homicídio.

 Luís Fernando Mialichi é suspeito de envolvimento no crime. Em uma das fotos acima, ele aparece com uma camiseta amarela, semelhante a usada no dia do homicídio (Fotos: Facebook/Reprodução)

Nas imagens, os dois suspeitos caminham em direção a um grupo de pessoas, onde estavam as vítimas. Em seguida há uma confusão e uma das vítimas é esfaqueada. O momento exato do assassinato não é registrado devido à distância da câmera de monitoramento.

Segundo o advogado de defesa de Mialichi, Joselito de Souza, o rapaz foi indiciado por chegar ao local do crime no táxi com o outro suspeito, mas não teria sido ele o autor do golpe que matou Ederson. Alega ainda que seu cliente ainda tentou separar a briga. Segundo o advogado, Mialichi trabalha como garçom e reside em Alfenas há cerca de 15 anos. 

Ederson Vieira morreu no local no dia 18 de janeiro (Fotos: Arquivo/Alfenas Hoje)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.