Alfenas Hoje - Moradora de programa habitacional reclama falta de muros e qualidade de material
Alfenas - domingo, 1 de fevereiro de 2015
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes     Vídeos Achados e Perdidos [400 ] Contato
Sugerir Pauta

Publicidade



Postado em quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 15:22

  FAÇA SUA RECLAMAÇÃO AQUI

Moradora de programa habitacional reclama falta de muros e qualidade de material

Em 2009, uma moradora do programa habitacional no bairro Jardim São Carlos reclamou da não construção do muro de arrimo no local e nem do muro de proteção das residências. Outro problema foi a qualidade das portas das residências construídas pelo projeto habitacional. Segundo ela, as portas foram danificadas com pouco tempo de uso e diz que tal situação prejudica a segurança dos moradores no local. A reclamação refere-se a duas residências na rua Alberto de Oliveira.

RESPOSTA
O presidente da Associação Habitacional de Alfenas e Região, Salim Saher Neto, informou que, em relação ao muro de arrimo, a intervenção só é feita em áreas consideradas de risco e cita como exemplo o projeto habitacional no Jardim Primavera. Segundo ele, foi realizado uma base para o muro de arrimo e o restante é por conta do próprio morador. A mesma regra vale para o muro na frente da residência que é por conta do beneficiário. Sobre a qualidade das portas, a Associação Habitacional contesta dizendo que o material é de boa qualidade e que a manutenção é por conta do beneficiário.

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

BOCA NO TROMBONE

CADASTRE SUA RECLAMAÇÃO, ENVIE UMA FOTO E VAMOS JUNTOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO.
Comece agora!
Que mudança você deseja?













INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

 

Uma Noite no Museu
Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.

 

Loucas pra Casar
Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck).

 

Os Pinguins de Madagascar
Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

 

Os Caras de Pau
Pedrão e Jorginho (Marcius Melhem e Leandro Hassum) são seguranças contratados de um importante museu e acabam envolvidos em uma grande confusão após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo.
Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato