Postado em sábado, 18 de janeiro de 2014 às 01:05

Rede de Vizinhos Protegidos é ampliada para o bairro Jardim São Carlos

É o quarto bairro a integrar a rede, somando-se ao Colinas Park, Jardim América e Vista Alegre.


Da Redação

A Rede de Vizinhos Protegidos foi ampliada, dessa vez para o bairro Jardim São Carlos. É o quarto bairro a integrar a rede, somando-se ao Colinas Park, Jardim América e Vista Alegre.

Segundo o 2º Ten PM Caselato, um dos policiais coordenadores do projeto em Alfenas, um ponto fundamental para formação desta rede foi a organização prévia entre os moradores, mobilizada pela própria comunidade. A iniciativa facilitou o processo para implantação da rede “O apoio da população foi fundamental”, disse o tenente.

Ainda, segundo o oficial, Alfenas se destaca pelo interesse das pessoas nos assuntos relacionados à segurança pública. No bairro Jardim São Carlos, avalia, isto se comprovou pelo número de participantes nas duas reuniões de implementação: aproximadamente 50 residências atuantes na rede.

A previsão é que, no mês de fevereiro, a Rede seja desenvolvida no bairro Jardim Aeroporto. Há ainda o prognóstico de novas reuniões nos bairros que já possuem as Redes, a fim de que outros moradores interessados integrem o projeto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.