Postado em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 20:57

Polícia apreende anotações ligadas ao crime organizado de São Paulo e Rio

A PM apreendeu um caderno com anotações ligadas ao crime organizado do Rio de Janeiro e de São Paulo.


Da Redação

Em um cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado em uma residência no Jardim América, a PM (Polícia Militar) apreendeu um caderno com anotações ligadas ao crime organizado do Rio de Janeiro e de São Paulo. Seis pessoas foram presas e um menor apreendido. Todos conduzidos para a Depol (Delegacia de Polícia).

O trabalho da PM, no final da tarde de quarta-feira, foi acompanhado pelo delegado Arlem Peterson Silva Ribeiro, da Divisão de Homicídios e Antidroga da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. O mandado de busca e apreensão foi concedido pela 2ª Vara Criminal de Alfenas, a pedido da Polícia Civil, após as investigações apontarem para suspeita do local ser utilizado para a prática de crimes.

A Polícia não revelou o conteúdo das anotações encontradas, mas – além de mencionar o crime organizado do Rio e de São Paulo – também relata fatos ocorridos no Presídio de Bela Vista, em Roraima.

 

O material apreendido inclui 14 aparelhos de celular e anotações
ligadas ao crime organizado (Foto: PM/Reprodução)


Além das anotações, os policiais também apreenderam no local 14 aparelhos celulares, que serão utilizados nas investigações, 10 bilhetes de passagens de ônibus e uma bucha de maconha. Um adolescente - que estava na casa - assumiu ser o dono da droga.

Ação policial

Ao chegarem ao local, a equipe de policiais se deparou com um VW Gol, placa de São Paulo, ocupado por dois rapazes (Moises da Silva Coelho Barbosa, 24 anos, e Antônio José da Silva Souza, 35) e duas moças (Aline dos Reis Emidio, 25 anos, e Rayssa Bastos Coelho, 19 anos). O veículo estava na porta da residência e os ocupantes foram abordados.

Para entrar na casa, os policiais tiveram que romper o cadeado do portão e arrombar a porta de entrada. Depois, os PMs localizaram as chaves do cadeado dentro do carro, que era conduzido por Barbosa. Porém, o rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No interior da residência os policiais localizaram mais três jovens (Rafael Donadi Pereira, 23 anos, Luís Flávio Salim Bargiona, 22, e um menor de 17 anos) sendo que um desses (Donadi Pereira) tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado. Na tentativa de fuga, o suspeito chegou a quebrar telhas de uma residência vizinha.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo