Postado em sábado, 7 de dezembro de 2013 às 12:13

Acilago aprova, em Alfenas, plano de ação para 2014

Da Redação

Em uma reunião realizada em Alfenas, na manhã de sexta-feira, a Acilago (Associação Turística do Lago de Furnas) aprovou o plano de ação para 2014. O encontro contou com representantes de diversas cidades como Alfenas, Areado, Elói Mendes, Paraguaçu, Serrania, Divisa Nova, Monsenhor Paulo, Campos Gerais e Fama.

O plano de ação aprovado é relativo às ações turísticas para a região em 2014 e segue o planejamento estratégico da entidade. As ações incluem orientação aos municípios na preparação da documentação para que os municípios pleiteiem o ICMS Turístico, que é fonte de recursos distribuída pelo Governo Estadual para financiar o turismo nos municípios.

A entidade realiza encontros mensais e esta foi a última reunião do ano. Divisa Nova é a mais nova associada da entidade e assinou o convênio com a Acilago durante a reunião realizada na Câmara Municipal de Alfenas.

A reunião foi presidida pelo atual presidente da Acilago, Natal Cadorini, ex-prefeito de Elói Mendes e poderá ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições no ano que vem pelo PTN. A próxima reunião da Acilago será em Fama, em janeiro de 2014.

Reunião realizada na Câmara Municipal de Alfenas foi a última de 2013 (Foto: Divulgação)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.