Postado em quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 09:25

“Olheiros” do São Paulo virão a Alfenas para avaliarem promessas para o futebol

“Olheiros” do São Paulo estarão em Alfenas para observarem jovens atletas da região.


 Da Redação

“Olheiros” do São Paulo Futebol Clube estarão em Alfenas na próxima terça-feira (19) para observarem jovens atletas da região. A busca é por jovens promessas para o futebol do tricolor do Morumbi.

Os testes serão realizados no Campo da Saliba e foram organizados pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Alfenas. De acordo com Thiago Souza Alexandre, diretor de esportes da prefeitura, esta será a primeira vez que o time do São Paulo vem a região com o objetivo de revelar talentos.

Um dos avaliadores é o professor Alan Costa, que compõem a comissão do tricolor em busca de promessas para a categoria de base do tricolor paulista.

Os testes serão realizados no Estádio Rachid B. Saliba, na Praça Rachid B Saliba próximo ao Cemitério da Saudade. As atividades acontecem do dia 19, terça-feira até o dia 22, sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

Categorias 2000/2001 e 2002/2003

De acordo com a prefeitura de Alfenas, o município que desejar participar deverá formar suas equipes nas categorias 2000/2001 e 2002/2003. As avaliações serão realizadas em jogos entre as equipes participantes da região.

A Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer informou que ficará isenta de responsabilidades com as despesas de transporte e alimentação dos atletas. O uso do uniforme será obrigatório e todos os atletas deverão apresentar documento de identidade original.

A inscrição é gratuita e deverá ser confirmada por e-mail até esta quinta-feira, dia 14, até às 13h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.