Postado em segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 18:50
Atualizada em terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 01:15

Prédios da Copasa e do Restaurante Popular são alvos de pichações

Os prédios da Copasa e do Restaurante Popular foram alvos de pichações neste final de semana.


Da Redação

Os prédios da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e do Restaurante Popular foram alvos de pichações neste final de semana. Os estabelecimentos apareceram com pichações no sábado e no domingo.

A parede do Restaurante Popular foi pichada com mensagens ofensivas e acusações difamatórias contra o prefeito Maurílio Peloso (PDT). Também afirma que “o povo quer mais respeito” sem, no entanto, especificar o conteúdo.

Uma unidade da Copasa, localizada próxima ao Restaurante Popular, foi pichada com acusações contra a empresa controlada pelo governo estadual. As mensagens são prováveis menções as tarifas cobradas pela Copasa para o tratamento de esgoto. Todas as pichações aparecem assinadas por um grupo que se auto denominam “Poder Popular”.

Fotos: Marcelo Oliveira 

As paredes do Restaurante Popular foram pichadas com mensagens ofensivas ao atual prefeito

As mensagens contra a Copasa podem ser uma reação aos valores cobrados pela empresa em relação ao tratamento de esgoto, que não vem sendo executado em sua totalidade na cidade. Além disso, uma pesquisa da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), realizada no ano passada, aponta Alfenas como a maior poluidora do Lago de Furnas, causado pelo esgoto in natura (sem tratamento). 

A unidade Copasa no centro de Alfenas não escapou das pichações


LEIA MAIS:

Paredes da prefeitura de Alfenas amanhecem pichadas por vândalos

Rapaz preso e menor apreendido por picharem prédio público



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo