Postado em sábado, 12 de outubro de 2013 às 20:37

Dnit anuncia instalação de redutor eletrônico de velocidade na BR 369

O Dnit anunciou, recentemente, que vai instalar um redutor eletrônico de velocidade (REV) no Km 170 da BR 369, em Gaspar Lopes.


 Da Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou, recentemente, que vai instalar um redutor eletrônico de velocidade (REV) no Km 170 da BR 369, em Gaspar Lopes. Um comunicado oficial foi enviado recentemente à prefeitura de Alfenas.

Próximo ao trecho, onde será instalado o redutor de velocidade, foram registrados, pelo menos, dois graves acidentes este ano. O mais recente foi esta semana, onde um dos motoristas foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Um outro acidente, em julho, provocou a morte de um motorista.

O comunicado encaminhado à prefeitura, assinado pelo engenheiro do Dnit, Sílvio Duarte Melo, explica que já foram solicitadas à Superintendência Regional do Dnit no Estado instalações de redutores eletrônicos em vários pontos das rodovias, que ficam sob a jurisdição da unidade do órgão em Oliveira. A BR-369 pertence à jurisdição de Oliveira.

Foto: Reprodução 

Redutor eletrônico de velocidade será instalado no Km 170

De acordo com o engenheiro, o levantamento do Dnit considerou o Km 170 da BR 369, em Gaspar Lopes, “como prioridade”. O Dnit aguarda apenas a licitação da Supervisão de Operações Rodoviárias para a aquisição do equipamento e posterior instalação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.