Alfenas Hoje - Rede de atacado e varejo prevê 150 empregos diretos em Alfenas
Alfenas - sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes   Empregos Achados e Perdidos [450 ] Contato
Anuncie!
Nenhuma not�cia na fonte!

Publicidade



Postado em quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 01:53

Rede de atacado e varejo prevê 150 empregos diretos em Alfenas

Da Redação

A rede de lojas Mart Minas Atacadista deve inaugurar uma unidade em Alfenas em dezembro e a previsão é que gere 250 novos postos de trabalho, 150 deles direto. O anuncio foi feito, na tarde de terça-feira, pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Engel Velano.

A unidade será instalada no loteamento do trevo, em uma de área construída de 8.000m², sendo 4.500m² para área de venda. O projeto reserva 260 vagas para estacionamento.

O valor do investimento não foi informado, mas o secretário de Desenvolvimento Econômico disse que a expectativa é que sejam gerados 150 empregos diretos e outros 100 indiretos.

A Mart Minas deve inaugurar este ano quatro novas lojas. Além de Alfenas, Pouso Alegre, Patos de Minas e Ituiutaba também abrigarão novas unidades da empresa que contará com 13 lojas de atacado e varejo até o final de 2013.

Fotos: Ascom/Prefeitura de Alfenas 

A unidade será instalada no loteamento do trevo, em uma de área construída de 8.000m²

 

De acordo com a assessoria de comunicação da Mart Minas, a empresa, fundada em 2001, inaugurou sua primeira loja em Divinópolis. Com a necessidade de ampliar os negócios, em 2002 uma nova loja foi inaugurada em Contagem. A partir daí, o Mart Minas iniciou uma trajetória de ampliação no mercado mineiro. 

O valor do investimento não foi informado, mas a expectativa é que sejam
gerados 150 empregos diretos e outros 100 indiretos

As unidades estão instaladas em cidades-pólos (Juiz de Fora, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia) e atendem cerca de 130 municípios próximos a estas regiões.

Atacado e varejo

O Mart Minas, atacado e varejo, é uma empresa que atende o consumidor final, pequenos e médios varejistas e também os transformadores como padarias, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e motéis. “São lojas grandes com muito estoque e excelentes preços. No Mart Minas não é preciso cadastro ou cartão de compras, aceitamos cartão de crédito e temos televendas para atender os pequenos comerciantes”, explica Filipe Martins, que representa a empresa.

O mix da empresa é composto por 10 mil itens compostos por alimentos perecíveis e não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, bazar, bomboniere e bebidas. 

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

25 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

Eleições 2016
Número de candidaturas a vereador cai e concorrência é de 13 candidatos por vaga
Nome inusitado fica de fora da disputa por uma vaga na Câmara Municipal
Justiça Eleitoral não acata pedido para validar convenção do PSL que indicou candidato
Convenções confirmam mais 3 candidaturas e Alfenas deve ter 5 na disputa pela prefeitura








INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

Ben-Hur
A história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão...
Esquadrão Suicida
É bom ser mau. Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller...
Pets - A vida secreta dos bixos
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado...
Procurando Dory
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo...

Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato