Alfenas Hoje - Rede de atacado e varejo prevê 150 empregos diretos em Alfenas
Alfenas - terça-feira, 31 de março de 2015
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes     Vídeos Achados e Perdidos [403 ] Contato
Sugerir Pauta

Publicidade



Postado em quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 01:53

Rede de atacado e varejo prevê 150 empregos diretos em Alfenas

Da Redação

A rede de lojas Mart Minas Atacadista deve inaugurar uma unidade em Alfenas em dezembro e a previsão é que gere 250 novos postos de trabalho, 150 deles direto. O anuncio foi feito, na tarde de terça-feira, pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Engel Velano.

A unidade será instalada no loteamento do trevo, em uma de área construída de 8.000m², sendo 4.500m² para área de venda. O projeto reserva 260 vagas para estacionamento.

O valor do investimento não foi informado, mas o secretário de Desenvolvimento Econômico disse que a expectativa é que sejam gerados 150 empregos diretos e outros 100 indiretos.

A Mart Minas deve inaugurar este ano quatro novas lojas. Além de Alfenas, Pouso Alegre, Patos de Minas e Ituiutaba também abrigarão novas unidades da empresa que contará com 13 lojas de atacado e varejo até o final de 2013.

Fotos: Ascom/Prefeitura de Alfenas 

A unidade será instalada no loteamento do trevo, em uma de área construída de 8.000m²

 

De acordo com a assessoria de comunicação da Mart Minas, a empresa, fundada em 2001, inaugurou sua primeira loja em Divinópolis. Com a necessidade de ampliar os negócios, em 2002 uma nova loja foi inaugurada em Contagem. A partir daí, o Mart Minas iniciou uma trajetória de ampliação no mercado mineiro. 

O valor do investimento não foi informado, mas a expectativa é que sejam
gerados 150 empregos diretos e outros 100 indiretos

As unidades estão instaladas em cidades-pólos (Juiz de Fora, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia) e atendem cerca de 130 municípios próximos a estas regiões.

Atacado e varejo

O Mart Minas, atacado e varejo, é uma empresa que atende o consumidor final, pequenos e médios varejistas e também os transformadores como padarias, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e motéis. “São lojas grandes com muito estoque e excelentes preços. No Mart Minas não é preciso cadastro ou cartão de compras, aceitamos cartão de crédito e temos televendas para atender os pequenos comerciantes”, explica Filipe Martins, que representa a empresa.

O mix da empresa é composto por 10 mil itens compostos por alimentos perecíveis e não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, bazar, bomboniere e bebidas. 

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

25 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

BOCA NO TROMBONE

CADASTRE SUA RECLAMAÇÃO, ENVIE UMA FOTO E VAMOS JUNTOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO.
Comece agora!
Que mudança você deseja?













INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

 

 

A Série Divergente: Insurgente
Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.
   

 

Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e `ter coragem de ser gentil´.
   
Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato