Alfenas Hoje - Paredes da prefeitura de Alfenas amanhecem pichadas por vândalos
Alfenas - sábado, 25 de abril de 2015
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes     Vídeos Achados e Perdidos [406 ] Contato
Sugerir Pauta

Publicidade



Postado em sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 17:29
Atualizada em segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 16:48

Paredes da prefeitura de Alfenas amanhecem pichadas por vândalos

Da Redação

As paredes do prédio da prefeitura de Alfenas foram pichadas na madrugada de quinta para sexta-feira. A ação de vandalismo não foi flagrada pela GM (Guarda Civil Municipal), uma vez que a câmera de monitoramento, que fica em frente o Paço Municipal, está estragada.

Por volta de 6 horas da manhã, a GM verificou o local e constatou a ação dos vândalos, mas os responsáveis pela pichação não foram localizados. Os vândalos picharam, inclusive, a porta da prefeitura, que dá acesso ao hall principal, com um cifrão.

Nas paredes externas, foram várias pichações com os dizeres “passe livre”. Além das paredes do Paço Municipal, os vândalos picharam o muro lateral da prefeitura e as paredes do Ambulatório Dr. Plínio do Prado Coutinho.

Fotos: Marcelo Oliveira

 O prédio da prefeitura teve as paredes pichadas, inclusive a porta principal

Na semana passada, um rapaz de 21 anos foi preso, junto com um menor apreendido, por picharem o muro da Biblioteca Municipal, ao lado da Câmara Municipal de Alfenas. Na ocasião, eles colocaram mensagens ofendendo os membros do Poder Legislativo. 

O Ambulatório Dr. Plínio e o muro ao lado da prefeitura
também não escaparam da ação de vandalismo

Em frente a Prefeitura, ao lado do semáforo, que fica no cruzamento entre a rua Marcial Júnior e a rua Coronel Pedro Corrêa, há uma câmera de vigilância monitorada 24 horas pela GM. Pelo local seria possível perceber a ação dos vândalos, mas o equipamento estava estragado desde o início deste ano e, com isso, a área em frente a prefeitura não estava sendo monitorada eletronicamente. Após a publicação desta reportagem, o equipamento voltou a entrar em operação. Em frente o ambulatório também não é possível ser feita a vigilância por câmeras, uma vez que é considerado “ponto cego”.

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

13 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

BOCA NO TROMBONE

CADASTRE SUA RECLAMAÇÃO, ENVIE UMA FOTO E VAMOS JUNTOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO.
Comece agora!
Que mudança você deseja?













INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

  

Velozes e Furiosos 7
Sinopse Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de "Velozes e Furiosos 7". O novo capítulo da série de sucesso conta com direção de James Wan e ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes "Ludacris", Elsa Pataky e Lucas Black..
   

 

Cada Um na Sua Casa
Em `Cada Um Na Sua Casa´, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.
   

 

Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e `ter coragem de ser gentil´.
   
Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato