Postado em sexta-feira, 22 de março de 2013

PM prende criminoso com ajuda do pai


Da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após o pai do criminoso ajudar os policiais. O rapaz de 26 anos teria entrado em uma residência, no Jardim Boa Esperança, e furtado vários objetos.

A vítima disse a PM que chegou em casa, no início da noite de terça-feira, e percebeu que a porta da frente estava arrombada. Ao vistoriar o interior do imóvel, deu por falta de alguns aparelhos eletroeletrônicos, dinheiro e uma bicicleta.

Os policiais fizeram contato com um homem que relatou que havia visto o próprio filho, saindo de um terreno da casa da vítima com um saco nas costas. Imediatamente, foi iniciado o rastreamento e o suspeito localizado e submetido à busca pessoal.

Os militares entraram em contato com um outro homem, que confirmou ter comprado os materiais por preço irrisório. Os dois foram presos.

Menores apreendidos

Dois menores foram apreendidos durante uma operação

na Rua Sul. Os infratores estavam em uma motocicleta Honda/Falcon. Durante um rastreamento no Bairro Recreio Vale do Sol, o menor que conduzia a motocicleta foi abordado na calçada e o outro, que era o passageiro, ao avistar a PM, correu para o interior de uma residência, onde foi abordado. A motocicleta em que estavam, uma Honda/ Falcon, cor preta, placa HDZ-3064 de Alfenas/MG, havia sido furtada no dia 8 de fevereiro.

Foto: PM


A moto era furtada e estava com o chassi raspado

Os militares constataram ainda que o chassi estava raspado e o veículo estava sem os espelhos retrovisores. Os dois infratores foram apreendidos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo