Postado em segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PM apreende armas e registra furto em sítio da região

Da Redação

Nos últimos três dias, a PM (Polícia Militar) registrou a prisão de um homem, por porte de armas em sua residência, e a denúncia de furto a um sítio. As ocorrências foram registradas em Alterosa e Campos Gerais.

Em Alterosa, um agricultor foi preso na sexta-feira após a PM cumprir mandado de busca e apreensão em sua residência no Bairro Limão. Durante as buscas, foram encontradas três armas de fogo: uma espingarda calibre 36, outra de calibre 32 e uma terceira de dois canos - calibre 28.

O agricultor assumiu a propriedade das armas e argumentou que eram heranças. Ele foi preso e encaminhado juntamente com as armas apreendidas para a delegacia de Alfenas. O nome do agricultor não foi divulgado.

Em Campos Gerais, três menores não identificados teriam invadido um sítio no Bairro Ferros e, enquanto a vítima dormia, furaram uma arma de fogo de modelo antigo (polveira), um aparelho celular antigo que a vítima não soube informar a marca, modelo ou número e aproximadamente R$ 60.

Na tarde de sábado, a vítima que, segundo a PM, apresentava fortes sinais de embriaguez, alegou que não tem nenhum suspeito do fato. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.