Postado em quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 14:07

Filho foge da PM e a mãe acaba presa com maconha e crack

Uma idosa foi detida depois da PM encontrar uma grande quantidade de maconha e algumas pedras de crack dentro de sua residência.


Henrique Higino

Uma idosa foi detida depois da PM encontrar uma grande quantidade de maconha e algumas pedras de crack dentro de sua residência, na rua Joao Paulino Damasceno, 700, bairro Santa Rita. A ação da PM aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 26, e faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Odila Miranda, 54 anos, nunca havia sido presa. Fontes policiais afirmam que ela não tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas a mulher não soube explicar de quem era a droga encontrada em sua casa e acabou detida.

Na Delegacia, a idosa disse à reportagem do Alfenas Hoje que os entorpecentes seriam de seu filho, Maximiriano Miranda Silva, 26 anos, e de amigos dele que freqüentam sua casa.

Fotos: Henrique Higino 

Idosa foi presa depois que o filho fugiu da PM. Havia drogas na casa
que seriam de Maximiriano Miranda Silva que fugiu

Maximiriano fugiu da PM quando saía do imóvel. O rapaz - que esqueceu a mãe para trás - pulou muros de várias residências até chegar na rua Joao de Camargo, onde desapareceu. Denuncias anônimas do “paradeiro” do rapaz podem ser feitas pelo 190. 
 
Dentro da Casa
 
A mãe do rapaz autorizou a entrada dos militares no imóvel. Ao todo, os PMs apreenderam uma grande porção de maconha que estava dentro de uma caixa de panetone, além de 20 “buchas” da droga e 23 pedras de crack.
 
Ainda dentro da residência, os policiais encontraram um colete a provas de balas (número de série KEV-1009825) e dois capacetes. Tudo foi apreendido.
 
Um menor, de 17 anos, também foi detido. Ele chegou no imóvel, quando a PM revistava a casa, dizendo que o revólver era dele. Detalhe: não havia nenhum revólver na casa.
 
A PM suspeita que a suposta arma, anunciada pelo menor, esteja com Maximiriano.
 
Perto dali
 
Na mesma hora em que a PM encontrava drogas no imóvel da João Paulino, outra casa foi “visitada” pelos militares, desta vez na rua São Paulo, no mesmo bairro.
 
Fotos: Henrique Higino 
Anderson Roberto estava em um imóvel na rua São Paulo,
onde foi encontrado um tablete de maconha


Um denuncia anônima levou os policiais até o local, que estaria funcionando como ponto de venda de drogas. No interior da casa os Pms apreenderam um tablete de maconha, cerca de 300 gramas da droga.

Anderson Roberto de Souza, 30 anos, estava na casa e foi detido. O rapaz tem várias passagens pela polícia. Ele disse à reportagem do Alfenas Hoje que a droga não foi encontrada com ele.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo